Especialização em Gestão de Negócios - Ambiência Organizacional

Nos dias 10 e 11 de maio, o Prof. Caio Peppe (FDC), esteve em São Luís trabalhando a disciplina Ambiência Organizacional na Especialização em Gestão de Negócios.

Conteúdos como estratégia, arquitetura organizacional, cultura, competências laterais e critérios de recompensa foram discutidos tendo sempre como pano de fundo o ambiente externo e as muitas mudanças demandadas para os muitos modelos das organizações do Séc. XXI.

Durante os dois dias, os participantes discutiram termos essenciais e elementos prescritivos da gestão organizacional. As diferenças entre organizações horizontais e verticais, bem como as organizações mecanicistas e orgânicas foram apresentadas sempre dentro de contextos.

Dentre as reflexões, os cases trabalhados propunham desafios para estabelecer estratégias e alinhar os propósitos do indivíduo e da organização, a partir de uma perspectiva de cultura organizacional com foco em resultado.

Ao término do segundo dia, os participantes manifestaram as inquietações resultantes dos conteúdos apreendidos, mas acima de tudo, pontuaram o quanto saíram da zona de conforto e do quanto se sentiam maiores e melhores em suas buscas por serem executivos mais eficientes e assertivos em suas tomadas de decisões.

Nossos clientes