ESCOLA UPAON AÇU AVANÇA EM METODOLOGIAS DE PROCESSOS

No último dia 04 de abril a Escola Upaon Açu esteve com sua equipe pedagógica em um dia de imersão na metodologia de modelagem de processos utilizando a ferramenta Bizági.

A busca por modelagens do negócio com o uso de metodologias avançadas e que garantem maior eficiência tem sido um recurso cada vez mais utilizado por organizações que aprendem.

Importante destacar que ao formar sua equipe pedagógica utilizando estratégias alinhadas aos processos, a Escola Upaon Açu cria vínculos com suas próprias estratégias educacionais e avança construindo estágios que permitirão o alcance dos objetivos projetados.

Ao pensar processos e estabelecer padrões, não existe perda de flexibilidade e ao contrário do que muitos pensam, não inibe a criatividade e a inovação.

Utilizar recursos de forma minimamente eficaz tem sido uma lógica reinante nos dias atuais. Esse é o primeiro passo, o primeiro desafio. No entanto, o que tornará os resultados efetivos, será a forma eficiente como os recursos forem utilizados. Afinal, vivemos a era em que devemos fazer sempre mais comprometendo menos recursos.

Na era da revolução 4.0, empresas efetivas serão empresas que conseguirem alcançar resultados melhores ainda que a competitividade e o mercado apresentem desafios cada vez maiores.

Para os presentes, o dia não somente foi produtivo, foi um dia de descobertas.

Nossos clientes