Programa De Formação Em BPM Com Bizagi

Nos dias 22, 23 e 24 de janeiro o INAED realizou a primeira turma de BPM com Bizagi, tendo o prof. André Menelau como facilitador.

Entender de modelagem de processos é um diferencial nos dias atuais em que a busca da produtividade e melhoria da performance organizacional são elementos essenciais para que as organizações alcancem nível eficiente de competitividade.

Afinal, para que serve o BPM? Entender de processos é um conhecimento válido para qualquer nível dos profissionais de gestão? As respostas são simples: todos nós desenvolvemos, atuamos e convivemos com processos diariamente. Dominar a essência desse conhecimento nos permite compreender como toda a cadeia produtiva dos negócios com os quais lidamos no dia à dia somente criará valor se  houver uma perfeita sincronia entre tarefas e por fim, entre processos.

O BPM é uma ótima oportunidade para que possamos realmente conhecer a nossa organização de forma aprofundada e que a atividade fim seja realizada de forma que possa trazer mais benefícios para a organização e para os clientes.

Estiveram presentes nesta turma representantes das empresas Baby Store, Marka Engenharia, HRO, Hospital São Domingos, MEMPS, Grupo Jardim da Paz, Supermercados Mateus, Escola Upaon Açu, CAEMA, CEMAR, Escola Ana Nery, Taipan, EMAP, SP Empreendimentos e consultores independentes.

Já temos a próxima turma programada para março e se depender dos integrantes da primeira turma, novamente teremos a oportunidade de conviver com trinta novos inscritos e a exemplo dos que estiveram presentes na turma pioneira, teremos profissionais interessados na certificação. Que tenhamos então nossos primeiros profissionais com certificação em BPM!

Nossos clientes