Treinamento nos Procedimentos Operacionais e de Gestão da Rede Stada Hotels

A Rede Stada Hotels em parceria com o INAED realizou mais uma etapa do projeto de implantação de processos e padrões operacionais em Belém-PA. Os treinamentos foram ministrados pelos Gestores da Rede e supervisionado pelo Consultor de Soluções Empresariais do Inaed,  Júnior Correia. O evento aconteceu no período de 17 a 21 de dezembro de 2018 com a participação dos gestores e colaboradores dos Hotéis New Inn e Stada Hangar.

As abordagens e discussões foram relacionadas com todos os processos da Gestão da Hotelaria: Reservas, Recepção, Eventos, Governança, Finanças, Manutenção e Engenharia. Foram também momentos de valiosos aprendizados, como a avaliação dos indicadores e risco do negócio, além da aplicação de metodologias de solução de problemas. Surpreendeu de modo muito positivo a participação da liderança e o envolvimento dos colaboradores com sugestões e melhorias que permitiram aos participantes o aprofundamento dos conhecimentos e informações atualizadas de suas área de atuação além da sistemática de avaliar a performance dos colaboradores por meio da gestão, a partir dos indicadores relacionados aos procedimento operacionais e gerenciais.

Percebeu-se também durante o evento a importância da implementação dos processos, do monitoramento dos padrões e das boas práticas por meio da gestão participativa, que valoriza o conhecimento no dia-a-dia dos colaboradores com melhorias e sugestões.

 “Os padrões ajudam as pessoas a aprender os princípios da orientação e explica por que fazemos e o que fazemos com estes.’’ – Alan Shalloway

Nossos clientes