Especialização em Gestão de serviços de saúde do Hospital São Domingos

Nos dias 09 e 10 de Novembro o Prof. Frederico Albuquerque, da FDC, conduziu a disciplina gestão da marca e reputação, um tema recorrente nos dias atuais e que tem gerado muitos desafios para as organizações, seja pelo advento das redes sociais, seja pelas muitas dificultadas em conseguir definir as estratégias mais adequadas para engajar os clientes.

Esta foi mais uma disciplina ministrada que compõe a matriz da especialização em gestão de serviços de saúde do HSD.

As discussões realizadas passaram pelo deslocamento do marketing tradicional para as muitas formas de gerar conteúdo e alcançar o público alvo, mas especialmente, trouxeram variáveis que deixam evidente a necessidade de gerar conteúdo em que o público alvo se encante pelo contexto sem que se sinta direcionado, manipulado.

Nos aspectos da reputação, o valor da marca assume uma identidade cujas fortalezas estão sustentadas no propósito desse modo, gerar valor para a marca é um desafio que merece atenção diária, visto que não se constrói e mantém uma marca valiosa sem que a cultura da organização tenha pressupostos, valores e artefatos que validem a reputação de modo permanente.

Certamente, estamos falando de um assunto que deveria ser objeto de estudo por empreendedores e executivos que se encontram nesse redemoinho de tantas mudanças e de competição acirrada, elementos que aumentam sobremaneira as ameaças sobre a sustentabilidade de toda e qualquer organização.

Nossos clientes