29ª Turma do curso de auditores internos

Nos dias 08 e 09 de Novembro o INAED realizou a 29ª turma do curso de formação de auditores internos ISO 9001:2015.

Tendo como facilitadora a Profa. Jaqueline Pimentel, o curso trabalhou os requisitos da norma que certifica os sistemas de gestão da qualidade e a que forma auitores, nas respectivas versões 2015 e 2012 - As mais atuais para as duas certificações.

Com participantes das empresas EMAP, FACIAL, Hospital São Domingos, KAIRÓS, SESC e Profissionais independentes, os dois dias de curso foram repletos de práticas desafiadoras que contribuíram para que o conteúdo fosse trabalhado o de modo mais participativo e promovendo maior interação entre os participantes.

Além dos requisitos normativos, os integrantes dessa turma exercitaram os comportamentos esperados em um profissional de auditoria.

Elementos como foco, objetividade, tenacidade e mente aberta foram objeto de experiências que envolveram a percepção do que seria uma audição adequada, uma comunicação eficiente e especialmente, o que se espera do auditor: Que faça registros baseados em dados e fatos e jamais faça inferências.

Ao término do curso, durante a avaliação, os participantes emitiram seus pareceres quanto ao aprendizado e palavras como: Qualidade do aprendizado e excelência alcançada pela facilitadora ao mesclar conteúdo e práticas estiveram presentes nas manifestações como elementos diferenciadores da formação realizada pelo INAED.

  

Nossos clientes